Início de ano de 2021 no Santuário

Neste início de 2021, o domingo 03 de janeiro, no Santuário de Fátima foi incomum. Tivemos a mudança de sacerdotes, como uma espécie de permuta efetuada pelo bispo Dom Pedro José Conti. O padre Raílson Carneiro, após 10 anos como reitor do Santuário, às 07 horas assumiu a Paróquia São Benedito e o padre Francivaldo Lima da Silva, dessa mesma paróquia, assumiu a reitoria do Santuário, às 19 horas, numa missa celebrada pelo próprio bispo.

Seja bem vindo padre Francivaldo! As pastorais que compõem o Santuário lhes desejam uma feliz estada.

Contudo, a saída do padre Raílson da Paróquia Santuário de Fátima foi marcada pelo Ato Litúrgico, por ele mesmo celebrado. A Missa de despedida ocorreu ainda no primeiro dia do ano, às 19 horas onde todas as pastorais  se fizeram presentes como um ato de agradecimento por tudo que o Padre Raílson fez frente à reitoria da Santuário. Feliz jornada apostólica em sua nova paroquia, Padre Raílson!

Celebrações da Trezena

Tomando todos os cuidados sanitários como o uso de mascarás ...