Acesso Rápido

Mensagem do reitor: Novena e Festa da Padroeira 2020

Neste ano, a Novena e Festa da Padroeira do Brasil será diferente. Os devotos acompanharão todas as celebrações somente pela Rede Aparecida de Comunicação e Redes Sociais do Santuário (FacebookYouTube e Instagram).

Todas as celebrações de 3 a 12 de outubro serão fechadas, mas o Santuário estará aberto somente para visitação, assim como a Basílica Velha, que terá um horário específico para visitar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em sua primeira Basílica.

Cada um da sua casa, viverá este tempo de gratidão e oração em família. A pandemia da Covid-19 impossibilita a união de todos na Casa da Mãe, mas de maneira especial, o lar de cada devoto será uma extensão do Santuário em honra a Nossa Senhora.

Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário de Aparecida, explica que toda a programação da festa deste ano, tem o objetivo de possibilitar ao devoto a realização de uma “peregrinação particular em seu lar, junto à família, com toda a responsabilidade que o momento exige”.

Confira a mensagem do reitor sobre as festividades de 2020, em outubro.

 

COMPARTILHE

Sobre santuario

Santuário Nossa Senhora de Fátima. Av. Almirante Barroso 1363 Cep.: 68900.040 - Santa Rita Contato: (96) 3222-0963/ (96) 99146-2700 Email: santuarionsfatima.mcp@hotmail.com

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*

x

Checado

Celebrações da Trezena

Tomando todos os cuidados sanitários como o uso de mascarás ...