Acesso Rápido

Obra do Santuário: Colaboradores podem pagar parcelas a partir da última em atraso

Colaboradores da obra da praça do complexo Santuário de Fátima poderão pagar as parcelas em atraso a partir da última vencida, estendendo o prazo final de pagamento de todas as demais parcelas, sem cobranças de juros e multas.

“Quem, por exemplo, conseguiu pagar até janeiro desse ano, basta procurar a secretaria do Santuário, e continuar pagando a partir dessa parcela, sem precisar pagar todas que estão em atraso” explica o reitor do santuário, padre Francivaldo Lima.

De acordo com o reitor, o objetivo da medida e facilitar a participação de colaboradores que em decorrência de fatores pessoais tiveram problemas na continuidade das contribuições e agora desejam continuar contribuindo.

Para voltar a colaborar com o projeto os colabores precisam procurar a secretaria do Santuário, apresentar o boleto e voltar a pagar no cartão, PIX ou em dinheiro mesmo, porém a prioridade é que os pagamentos sejam através de cartão ou PIX (santuarionsfatima.mcp@hotmail.com)

“Faço questão de afirmar que essa obra é da comunidade e tudo faremos para que todos continuem contribuindo, e que outros interessados venham participar também, basta nos procurar” afirma Francivaldo.

COMPARTILHE

Sobre santuario

Santuário Nossa Senhora de Fátima. Av. Almirante Barroso 1363 Cep.: 68900.040 - Santa Rita Contato: (96) 3222-0963/ (96) 99146-2700 Email: santuarionsfatima.mcp@hotmail.com

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*

x

Checado

Celebrações da Trezena

Tomando todos os cuidados sanitários como o uso de mascarás ...