Missas de Sábado e Domingo do Círio 2020

E teve Círio sim!

Em razão da pandemia, pela primeira vez, o Círio de Nazaré não teve a presença física dos devotos, caminhando pelas ruas da capital amapaense em procissão, ao lado da Berlinda.

Esse ano a Berlinda de Nossa Senhora de Nazaré foi o nosso coração, nossa casa, nossa família!
A igreja nos convida a prestar nossa homenagem àquela que acolheu em sua vida o grande mistério do amor misericordioso do Pai manifestado plenamente em seu Filho feito homem, na força do Espírito de amor. Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa, é reconhecida pelos cristãos, desde os primeiros séculos, não apenas aquela que deu ao mundo a misericórdia encarnada, Jesus Cristo, mas também, como Mãe cheia de bondade para com seus filhos, especialmente os mais fragilizados.

Por isso agradecemos a Nossa Senhora, hoje homenageada sob o título de Nossa Senhora se Nazaré, por acompanhar a humanidade, a igreja e cada um de nós com materno desvelo. Renovemos a nossa entrega filial aos seus cuidados e, junto com Ela, proclamemos ao mundo que a misericórdia do Senhor se estende de geração em
geração.

Clamamos com alegria e confiança dirigindo-nos àquela que é toda bela, a Mãe do Belo Amor. Ó Maria, Virgem prudentíssima, rogai por nós!

MISSA DO SÁBADO

MISSA DO DOMINGO 7H30