O Santuário Nossa Senhora de Fátima reiniciou suas atividades religiosas nesta terça-feira, 16, e para garantir a segurança dos fiéis recebeu a visita dos fiscais da Superintendência de Vigilância Sanitária.

O encontro teve como objetivo principal, realizar um treinamento e proporcionar esclarecimentos para as lideranças comunitárias, sobre a forma como trabalhar nos eventos religiosos e atividades pastorais.

Os fiscais realizaram uma inspeção nas dependências da igreja e verificaram que todas as regras foram seguidas, autorizando o funcionamento.

Padre Railson Carneiro, explica que a retomada das atividades está sendo feita de forma responsável, inclusive com o uso de ferramentas que garantam a segurança de todos. “O Santuário conta com a colaboração dos fiéis, para que sigam as regras estabelecidas, a fim de evitar o contágio e fechamento da igreja”.