Missa em Honra a São Tarcísio

No dia 15 de agosto, coroinhas e acólitos da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima, participaram da missa em louvor ao seu padroeiro São Tarcisio. A celebração foi precedida pelo Pároco do Santuário, Padre Railson Carneiro, onde a paróquia esteve repleta de coroinhas e acólitos paramentados, alem dos pais e familiares.

O santuário estava em clima de festa, pois tivemos admissão de novos acólitos onde foram apresentados à comunidade, tivemos participação de coroinhas e acólitos das igrejas Santíssima Trindade, São Francisco de Assis e São João Piamarta, a celebração bonita com risos, olhos brilhantes e a vigor que é bem característico das crianças e adolescentes. Na homilia o Padre Railson ajudou um pouco melhor entender à importância do Ministério dos acólitos e coroinhas na Igreja.

O hino do Santo foi cantado pelo Ministério de Louvor Obra Nova, que ajudou à contribuir na animação da celebração e ainda mais para o clima em honra à São Tarcisio, que apesar do nome forte de um adulto era apenas uma criança que foi corajosamente martirizado por amor a Santa Eucaristia.

Rezemos por estas vocações de meninos e meninas que entregaram sua vida para servir como Jesus e que elas sempre sigam nesta caminhada agraciada por Deus.