Acesso Rápido

Padre Railson de Araújo Carneiro (Reitor do Santuário de Fátima) visita obras da Fazenda da Esperança

O Padre Railson de Araújo Carneiro (Reitor do Santuário de Fátima) visitou, nesta semana, a Fazenda da Esperança na modalidade masculina que chegou em Macapá. Situada na Estrada Macapá Mazagão – Ramal da Sulamita.

A comunidade terapêutica Fazenda da Esperança tem como objetivo auxiliar na recuperação de pessoas com dependência química. É reconhecida pelo Vaticano e conta com várias unidades espalhadas por mais de quinze países como Argentina, México, Alemanha, Filipinas e Brasil. O local vai atender dependentes químicos, que vão receber tratamento contra as drogas e trabalhar. Em consequência de sua eficaz metodologia, pessoas se recuperam e se inserem na sociedade.

O Estado do Amapá agora passa a integrar os Estados que possuem este importante projeto de cunho social e eclesial. No dia 22 de julho de 2018, as 10h com a presença de D. Pedro Jose Conti será inaugurada a Fazenda da Esperança Masculina no Amapá (após a estruturação é possível a vinda da feminina).

A Fazenda da Esperança é mais um fruto da colaboração dos paroquianos, tendo em vista, que a Diocese de Macapá obteve o terreno no qual funcionará a Fazenda, pela permuta de um terreno de propriedade da Paróquia N. S. de Fátima (terreno da Escola Pe. Vitório Galliane, localizado no bairro Nova Esperança).

COMPARTILHE

Sobre santuario

Santuário Nossa Senhora de Fátima. Av. Almirante Barroso 1363 Cep.: 68900.040 - Santa Rita Contato: (96) 3222-0963/ (96) 99146-2700 Email: santuarionsfatima.mcp@hotmail.com

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*

x

Checado

Materiais da CFE 2021 já começam a ser oferecidos pelas Edições CNBB

Já estão disponíveis alguns dos materiais da Campanha da Fraternidade ...