Acesso Rápido

Por que não posso me confessar diretamente com Deus?

Se Deus conhece nossos pensamentos e é Ele quem nos perdoa, porque não podemos confessar com Ele diretamente? O quadro ‘Religião também se aprende’, da Rádio Aparecida responde hoje a esse questionamento.

O padre Lucas Emanuel, C.Ss.R, afirma que a confissão é um sacramento que nos reaproxima do amor de Deus e da sua misericórdia. É como se Deus quisesse nos proteger de tudo e nos colocasse no seu coração.

Ele explica ainda que essa experiência nós só fazemos diante de um padre ‘in persona Christi’ quer dizer, literalmente, na pessoa de Cristo e só pode ser atribuída aos sacerdotes e ministros ordenados.

“É Cristo que nos colocar em Seu coração. Confessar-se diante de um padre é permitir que Deus nos dê Seu abraço de perdão, nos ame, nos dirija algumas palavras que vão nos confortar e superar essas dificuldades que colocamos como pecado”.

COMPARTILHE

Sobre santuario

Santuário Nossa Senhora de Fátima. Av. Almirante Barroso 1363 Cep.: 68900.040 - Santa Rita Contato: (96) 3222-0963/ (96) 99146-2700 Email: santuarionsfatima.mcp@hotmail.com

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*

x

Checado

Início de ano de 2021 no Santuário

Neste início de 2021, o domingo 03 de janeiro, no ...