Acesso Rápido

Jovens de Maria | DIY: Como trançar seus Ramos para a procissão

Apresentamos três modelos de trançados de ramos que você pode fazer para participar da procissão deste domingo. Além de enfeitar seu ramo e chegar com todo estilo na procissão, o momento em que você estiver trançando, pode ser uma preparação profunda. Reflita, prepare seu coração e viva bem esta semana! 

O ramo simboliza a vitória, nos lembrando de que somos batizados e defensores da fé católica. O Domingo de Ramos é o início da Semana e, assim como em Jerusalém, em que o povo celebrou a entrada de Jesus montado em um jumentinho, somos convidados a acolher Jesus em nossas vidas e nos prepararmos para viver intensamente todos os momentos que nos conduzem até o Domingo da Ressurreição.

PS.: Esses 3 modelos são apenas técnicas básicas que podem te ajudar a inventar milhares de outros trançados. Se você fizer, compartilhe com a gente!

COMPARTILHE

Sobre santuario

Santuário Nossa Senhora de Fátima. Av. Almirante Barroso 1363 Cep.: 68900.040 - Santa Rita Contato: (96) 3222-0963/ (96) 99146-2700 Email: santuarionsfatima.mcp@hotmail.com

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*

x

Checado

Santuário de Fátima promove a 15.ª edição do Curso sobre a Mensagem de Fátima

Iniciativa realiza-se entre 13 e 15 de novembro e será ...